Câmara Municipal de Queimados em semana de intenso trabalho de produção legislativa.

por Interlegis — última modificação 01/06/2017 11h26
Na sessão do dia 31 de maio foram aprovados diversos Projetos de Leis em prol da população Queimadense. Dentre eles o projeto nº 329/17, da Vereadora Dra. Fátima que trata da divulgação dos preços pagos por medicamentos e serviços das Organizações Sociais e da Secretaria Municipal de Saúde. Outro Projeto de Lei aprovado, de nº 330/17, de autoria do vereador Júlio do Inconfidência, que autoriza o Poder Executivo a construir uma creche no Bairro Inconfidência foi destaque na sessão. Os projetos seguem agora para sanção ou veto do Prefeito Carlos Vilela, que tem prazo de 15 dias úteis para decidir.

Este é um conteúdo padrão que deve ser editado pelo usuário editor do site. Para alterá-lo basta se autenticar no portal, e clicar na aba Edição, que fica logo acima do título da notícia, então, inserir o conteúdo real e clicar no botão Salvar.

Esta notícia está dentro da pasta notícias e foi criada como exemplo, logo, pode ser excluída. Dentro desta pasta você pode criar outras notícias através do menu Adicionar item..., e então publicá-as através do menu Estado. Elas irão aparecer automaticamente na página inicial do site e você poderá selecionar as notícias de destaque no carrossel da página inicial, clicando a aba Compor e arrastando-as para o carrossel.