por Interlegis — última modificação 29/05/2017 15h32
Banco de notícias desta Casa Legislativa.

Nenhum álbum ou fotografia foi enviado ainda.

Notícias por Interlegis — última modificação 29/05/2017 15h32
Banco de notícias desta Casa Legislativa.
Câmara Municipal de Queimados em semana de intenso trabalho de produção legislativa. por Interlegis — última modificação 01/06/2017 14h26
Na sessão do dia 31 de maio foram aprovados diversos Projetos de Leis em prol da população Queimadense. Dentre eles o projeto nº 329/17, da Vereadora Dra. Fátima que trata da divulgação dos preços pagos por medicamentos e serviços das Organizações Sociais e da Secretaria Municipal de Saúde. Outro Projeto de Lei aprovado, de nº 330/17, de autoria do vereador Júlio do Inconfidência, que autoriza o Poder Executivo a construir uma creche no Bairro Inconfidência foi destaque na sessão. Os projetos seguem agora para sanção ou veto do Prefeito Carlos Vilela, que tem prazo de 15 dias úteis para decidir.
Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo é retirado de pauta. por Interlegis — última modificação 01/06/2017 14h26
O PL nº 11/2017 de autoria do Poder Executivo, que altera o Estatuto dos Servidores Públicos -Lei 1060/2011, foi retirado de pauta, para melhor discussão e debate na sessão do dia 31 de maio. Seguindo as diretrizes do novo Regimento Interno, a matéria foi publicada no Diário Oficial do Município, e segue em análise pelas Comissões Temáticas. A previsão para discussão e votação do PL a princípio, ficou para o dia 06 de junho.
Portal Modelo com total transparência é anunciado pelo Presidente da Câmara. por Interlegis — última modificação 01/06/2017 14h01
Na sessão ordinária do dia 31 de maio, o Presidente da Câmara, vereador Milton Campos, anunciou aos vereadores a implementação do Portal de Transparência da Câmara Municipal de Queimados - RJ. Em parceria com a Interlegis, o novo Portal estará em harmonia com o princípio da publicidade. O Portal passa agora por fase de alimentação de dados, e de forma gratuita servirá de ferramenta de empoderamento a toda sociedade Queimadense. Mais um compromisso cumprido pela Presidência, que agradeceu a Mesa Diretora e demais vereadores, assim como ao Procurador do Legislativo pelo empenho na realização do convênio.
Vereadores indicam e propõem medidas de interesse público ao Poder Executivo. por Interlegis — última modificação 22/12/2017 14h49
O vereador Cinei por meio das Indicações 392 e 393/17, indicou ao Poder Executivo que realize obras de asfalto, drenagem e pavimentação em diversas ruas do Bairro Belmonte. O vereador Careca, por meio da Indicação 396/17, indicou implantação de quebra molas em diversas ruas do Bairro Fanchen. Já o vereador Paulinho Tudo a Ver, por meio da indicação 397/17, requereu a construção de clínica da família no Bairro Nossa Senhora do Glória. Destaques na área da saúde, foram as aprovações dos Projetos de Lei 333 e 334/17, de autoria da vereadora Dra. Fátima. O primeiro dispõe sobre a semana municipal de combate aos males da endometriose, que será realizada em agosto. E o segundo dispõe sobre a criação de aplicativo para reduzir o tempo da marcação de consultas na rede municipal.
Retorno das Atividades Legislativas por Diogo Cruz Caputi — última modificação 01/08/2018 17h09
NOTA OFICIAL por Diogo Cruz Caputi — última modificação 13/12/2018 15h36
Retificação da ata 74ª, da sessão ordinária.
Mobiliário Novo para o Público no Plenário por Diogo Cruz Caputi — última modificação 25/04/2019 16h24
A Câmara Municipal de Queimados adquiriu, por meio de licitação, no início do ano, novos assentos instalados no plenário para o público das sessões legislativas assistirem os trabalhos e votações dos vereadores com mais conforto.
Moção de Aplausos aos 20 anos de Serviço por Diogo Cruz Caputi — última modificação 02/05/2019 15h37
Na 18ª sessão da Câmara Municipal de Queimados foi dado, após aprovação do plenário, moção de aplausos ao Tarântulas Moto Club por seus 20 anos de serviço em Queimados.
Nova Eleição para Presidência da Câmara Municipal de Queimados por Armando Martins — última modificação 02/09/2019 14h42
Abertura de Inscrições para o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Queimados instituída pelo Ato nº 042/2019: