Vereadores indicam e propõem medidas de interesse público ao Poder Executivo.

por Interlegis — última modificação 22/12/2017 12h49
O vereador Cinei por meio das Indicações 392 e 393/17, indicou ao Poder Executivo que realize obras de asfalto, drenagem e pavimentação em diversas ruas do Bairro Belmonte. O vereador Careca, por meio da Indicação 396/17, indicou implantação de quebra molas em diversas ruas do Bairro Fanchen. Já o vereador Paulinho Tudo a Ver, por meio da indicação 397/17, requereu a construção de clínica da família no Bairro Nossa Senhora do Glória. Destaques na área da saúde, foram as aprovações dos Projetos de Lei 333 e 334/17, de autoria da vereadora Dra. Fátima. O primeiro dispõe sobre a semana municipal de combate aos males da endometriose, que será realizada em agosto. E o segundo dispõe sobre a criação de aplicativo para reduzir o tempo da marcação de consultas na rede municipal.

Este é um conteúdo padrão que deve ser editado pelo usuário editor do site. Para alterá-lo basta se autenticar no portal, e clicar na aba Edição, que fica logo acima do título da notícia, então, inserir o conteúdo real e clicar no botão Salvar.

Esta notícia está dentro da pasta notícias e foi criada como exemplo, logo, pode ser excluída. Dentro desta pasta você pode criar outras notícias através do menu Adicionar item..., e então publicá-as através do menu Estado. Elas irão aparecer automaticamente na página inicial do site e você poderá selecionar as notícias de destaque no carrossel da página inicial, clicando a aba Compor e arrastando-as para o carrossel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar

error while rendering plone.comments